2 de fevereiro de 2012

Frutos colhidos para a Eternidade

Frutos colhidos para a Eternidade


Durante um trágico acidente na rodovia interestadual 75, nos EUA, o Senhor tomou para Si filhos preci-osos. A Igreja é convocada a orar pelos familiares

É com muito pesar que anunciamos que neste Domingo (29), em Gainesville, no estado americano da Flórida, os Pastores José Júnior e Adriana, do Ministério Internacional da Restauração em Atlanta, na Geórgia, e seus familiares sofreram um trágico acidente, que infelizmente os levou ao óbito.

A família participava do III Cell Vision Conference, em Orlando e retornava para Atlanta. A conferência iniciou nesta Quinta-feira, 26, e foi até a noite de Sábado, 28. O casal de Pastores estava em uma minivan com cinco familiares no momento do acidente. O Apóstolo Fábio Bertoni, um dos organizadores da Conferência, disse que além do casal, morreram a filha Letícia, o irmão do Pastor Júnior e a esposa, o casal José e Rose. A filha mais nova, Lidiane, de 15 anos, foi internada em um hospital de Gainesville e encontra-se em estado grave.

O MIR perdeu discípulos amados e frutíferos. Lamentamos a morte dos nossos irmãos em Cristo. Porém, o que conforta nossos corações é que os céus cresceram com a chegada dessa família. Eles estão na Glória com o nosso Pai. Apesar da morte trágica, entendemos que Deus está no controle de tudo. Oremos por essa família, por seus familiares, por Lidiane, que está em estado grave, e pela Igreja em Atlanta. No momento, sentimos uma dor que não é possível descrever, que o Senhor nos console. Estamos em luto!

“Vamos nos unir em intercessão. Só o Eterno para administrar essa situação traumática. Precisamos de vocês. Orem! A Igreja está debaixo de um traumático luto. Uma fatalidade!”, disse o Apóstolo Renê Terra Nova.

Durante os dois Cultos de Celebração, Domingo, 29, a Família Restauração levantou um clamor pelas famílias das vítimas e pela Igreja em Atlanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
SEDE PROVISÓRIA. RUA PEDRO PRAÇA,472. ESQ. C/ RUA ANTÔNIO PINHEIRO GALVÃO - BAIRRO BURITIS. PROX. AO CLUBE DO SERVIDOR. CNPJ: 10.612.XXX/0001- XX. IVAA. 2ª E 3ª FEIRA VISITAS. 4ª FEIRA 19:h e 30min. CULTO DA FAMÍLIA. 5ª FEIRA 19:h e 30min. CÉLULAS NOS LARES. 6ª FEIRA as 19:h e 30min. CULTO SHABATH. SÁBADO 15:h e 30Min. Atividades para Crianças DOMINGO 19:h.CULTO DE CELEBRAÇÃO. SEJA UM COLABORADOR NA OBRA DE DEUS. BANCO ITAÚ AGENCIA. 6953. CONTA CORRENTE. 05842-4. EM NOME DA IGREJA VISÃO A AVIVA. " EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. " (IS 59:1). SHALOM!