3 de março de 2009

PASTORES

IVAA. Fundado pelos Pastores. Marcos e Laura Bastos, é uma igreja no modelo dos 12, sob cobertura dos Apostolos Luiz e Regina do Ministério Internacional da Restauração MIR - Manaus. Apostolos Antonio e Graça Flores MIR Roraima.

" Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus. " ( 1SM 2:2 )

3 comentários:

  1. " Será, pois, que, quando o SENHOR teu Deus te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor, na terra que o SENHOR teu Deus te dá por herança, para possuí-la, então apagarás a memória de Amaleque de debaixo do céu; não te esqueças. " ( DT 25:19 )

    ResponderExcluir
  2. " Então chegaram-se a ele, e disseram: Edificaremos currais aqui para o nosso gado, e cidades para as nossas crianças; " ( NM 32:16 )

    ResponderExcluir
  3. TEMA: OS CÉUS DA NOVA ALIANÇA.

    A terra precisa de nós Igreja, para arrancarmos o espírito de miséria, e trazermos o reino de Deus para o povo. Temos crido que quando um sacerdote entra num lar, que está passando por dificuldades, ele leva a essa família salvação e prosperidade.

    O livro de Atos, capítulo 10 diz que Cornélio tinha um coração pronto a abençoar e um dia, ele orou a Deus e pediu algo. Um anjo desceu e lhe disse que por causa do seu coração bom, suas orações tinham sido ouvidas e atendidas. E hoje Deus nos dará vitória segundo nosso coração.

    Abraão tinha uma promessa de Deus, e todas as vezes que olhava para o céu e para a terra lembrava que a sua descendência seria numerosa.

    João 20 relata uma história tremenda sobre a ressurreição. Por causa de um lenço, os discípulos creram que Jesus ressuscitou. Em Jerusalém, se você se sentir à vontade na casa de alguém no momento da refeição, não se preocupará com a forma que deixará o lenço sobre a mesa. Porém, se você foi mal servido, arrumará o lenço, e isso demonstrará que você não voltará mais naquele lugar.

    Por isso os discípulos se alegraram ao ver o lenço no sepulcro. Ele estava bem dobrado e isso significava que aquele não era o lugar do Rei dos reis. E porque Jesus ressuscitou hoje podemos nos alegrar e saber que somos um povo diferente. Temos intimidade com o Pai, somos alimentados pela palavra do Espírito Santo e somos comissionados a libertar outros, que ainda não encontraram a Verdade.

    Porém, existe um tipo de demônio colocado pela rainha dos céus, atuando sobre as famílias. A Igreja precisa se levantar com autoridade, detectando qual o nível de principado que está regendo determinadas situações e proclamar libertação.

    Entretanto, se os céus de bronze não forem rompidos, os pecados continuam ocultos, dificultando a liberdade completa que Jesus quer nos dar, porque só nós sabemos quais são nossos atos e onde estamos errando.

    Somos a esperança de Deus e por isso não podemos andar de forma inconstante. Num instante estamos alegres com nossa família, daqui a pouco não podemos nem nos olhar... Deus deseja que tenhamos um comportamento maduro para sairmos e cumprirmos os Seus mandamentos; Ele quer uma boca profética.

    Em Deuteronômio 6:6 recebemos instruções para tratarmos nossos filhos em família. E a palavra nos ensina a inculcarmos a palavra de Deus neles. Nossos filhos são herança do Senhor e Ele não permitirá que vacilem os seus pés. Mas, precisamos fazer a nossa parte. Não podemos acreditar no que a Bíblia diz, e não praticar seus ensinamentos.

    Deus nos dá promessas de que habitaremos em uma terra próspera e veremos nossa família avançando em todas as áreas. Porém o que precisamos é sair da religiosidade e quebrar os céus de bronze, não permitindo mais que Satanás coloque novos céus sobre nossa casa.

    Nossa aliança com o Senhor deve ser renovada diariamente, pois só assim teremos uma vida segundo o coração de Deus. Não podemos ser santos na igreja e em casa levarmos uma vida de qualquer jeito, esquecendo o que a Palavra de Deus diz em Hebreus 13:4 “Digno de honra entre todos é o matrimônio, bem como o leito sem mácula, nem ruga”. É em casa que Deus quer que tenhamos os melhores momentos com Ele e em família. Nosso lar é um local sagrado, onde veremos a glória de Deus. E tudo aquilo que intentar macular a santidade da nossa casa, colocaremos para fora. Dentro de casa seremos amigos uns dos outros e desfrutaremos da unidade do Senhor em nossa família.

    Faremos uma nova aliança com o Senhor: creremos nas promessas que Ele tem para nossas famílias e faremos nossa parte, para vê-las cumpridas. Buscaremos a cada dia ser mais santos, fecharemos todas as brechas e o diabo não mais terá domínio sobre nenhuma área de nossa vida.

    Nos textos de Jeremias 31:31 e Hebreus 8:8 vemos a promessa de uma nova aliança. Porém, para fazermos uma nova aliança com o Senhor precisamos ter santidade. Deus não nos visita sem santidade e no casamento é impossível prosperarmos sem ela.

    Hoje quebraremos as maldições, Deus perdoará nossos pecados e teremos céus limpos sobre nossas cabeças e sobre nossas famílias. Veremos a glória de Deus sobre nós, o Espírito Santo nos lembrará as promessas de Deus e Ele escreverá uma nova história em nossas famílias.
    pastores Marcos e Laura Bastos-IVAA-RR.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
SEDE PROVISÓRIA. RUA PEDRO PRAÇA,472. ESQ. C/ RUA ANTÔNIO PINHEIRO GALVÃO - BAIRRO BURITIS. PROX. AO CLUBE DO SERVIDOR. CNPJ: 10.612.XXX/0001- XX. IVAA. 2ª E 3ª FEIRA VISITAS. 4ª FEIRA 19:h e 30min. CULTO DA FAMÍLIA. 5ª FEIRA 19:h e 30min. CÉLULAS NOS LARES. 6ª FEIRA as 19:h e 30min. CULTO SHABATH. SÁBADO 15:h e 30Min. Atividades para Crianças DOMINGO 19:h.CULTO DE CELEBRAÇÃO. SEJA UM COLABORADOR NA OBRA DE DEUS. BANCO ITAÚ AGENCIA. 6953. CONTA CORRENTE. 05842-4. EM NOME DA IGREJA VISÃO A AVIVA. " EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. " (IS 59:1). SHALOM!